LP2 integra o Campo de Esquerda |
Uma nova força política em ascensão, o "Campo de Esquerda" formado por 13 grupos internos do Partido dos Trabalhadores/PT, prepara um encontro para discutir os caminhos da esquerda e do próprio partido na atualidade. A iniciativa conta com a liderança da deputada federal Luizianne Lins (PT) e tem entre os seus integrantes a Organização Luta e Poder ao Povo/LP2 que pela primeira vez se envolve diretamente nas questões internas do PT.
13 grupos internos do PT fundaram o Campo de Esquerda que deve ser ampliado |
A militância da LP2 que atua em 10 municipios do Ceará e que, em 2024, apoiará candidaturas proporcionais e majoritárias em Fortaleza, Baturité, Barreira, Caucaia e Paraipaba, está atuando ao lado de Luizianne (PT) na articulação do "Campo de Esquerda", nova força que promete sacudir a política do Ceará e discutir o papel do PT e das esquerdas no momento atual da sociedade brasileira e mundial.
O "Campo de Esquerda" foi criado por 13 grupos internos do Partido dos Trabalhadores, mas deverá ser ampliado, para outros militantes socialistas e de esquerda, independente de pertencer ao PT ou mesmo de ter filiação partidária.
Leia mais em: https://ootimista.com.br/politica/campo-de-esquerda-do-pt-prepara-encontro-para-discutir-eleicoes-em-fortaleza-e-caucaia/
Cosmos Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário