Produtores locais se reuniram com o Coletivo Território Criativo para preparar o Seminário |
A iniciativa pretende discutir a relação e sinergias entre as cadeias produtivas tradicionais do município e os novos investimentos da área turística, abordando as demandas e oportunidades que a situação apresenta.
Estão à frente da organização do Seminário setores produtivos representados por organizações da sociedade civil tais como: Associação dos Produtores do Distrito Irrigado, Cooperativa dos Produtores de Côco de Paraipaba, Instituto Landuá das Artes, Sindicato dos Produtores Rurais, Coletivo Território Criativo e Rede Colaborativa de Economia Criativa do Estado do Ceará (e-Criativa).
Juventudes, grupos culturais, pescadores, professores, intelectuais, ambientalistas e empresários também participam da organização do Seminário que já tem data definida: Dia 17 de Fevereiro de 2020.
Professor Joatan Freitas articulador do Coletivo Território Criativo/TC em visita ao produtor rural Amaro, parceiro histórico do TC |
Maiores informações sobre o Seminário serão divulgadas em breve e também poderão ser obtidas junto às instituições envolvidas com a organização.
W. Del Campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário