Professor Joatan Freitas representa a Organização Luta e Poder ao Povo (LP2) na linha de frente da luta contra a proposta de reforma da previdência estadual enviada pelo governador Camilo Santana à Assembleia Legislativa do Ceará.
Segundo o professor Joatan Freitas: "A conta não é nossa, a culpa não é do povo". O historiador, mestre e doutorando em educação sugere ainda que o governador recue de tal proposta por ela ser nociva aos trabalhadores e à sociedade cearense em geral.
Joatan afirmou que a LP2 estará engajada, junto com os demais trabalhadores e lutadores sociais do Ceará, na luta contra a proposta de reforma da previdência do Governo Estadual, e que esta proposta expõe uma grande contradição que alcança vários parlamentares e políticos aliados do governo estadual, que se contrapuseram à reforma da previdência no Congresso Nacional, mas, que aqui no Ceará estão se posicionando de forma favorável a uma reforma que trará grandes prejuízos aos trabalhadores e à sociedade cearense. Para Joatan, política deve ser feita com base em coerência e compromisso social.
Watcher de la Rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário