domingo, 19 de maio de 2024

Junior Soares com Catanho e apoio de Luizianne (PT)

 

Junior Soares com Luizianne (PT)

O jovem pré-candidato a vereador do PT de Paraipaba, Júnior Soares, foi um dos convidados para a solenidade de entrega da medalha Boticário Ferreira a Waldemir Catanho na Câmara Municipal de Fortaleza. 

Júnior Soares com o homenageado, Catanho (PT)

A comenda leva o nome de Antônio Rodrigues Ferreira (O "Boticário Ferreira") "político que se destacou como administrador quando assumiu a Prefeitura de Fortaleza, no período de 1843 a 1859, cargo que exerceu até sua morte. Ele nasceu no Rio de Janeiro em 1799. A honraria é uma das mais importantes do municipio de Fortaleza, e "foi instituída em 1981 pela Câmara de Fortaleza para premiar o mérito cívico do cidadão que se distingue pela notoriedade do saber, relevantes serviços prestados à coletividade, e exemplos de dedicação ao serviço público". Catanho, que é pré-candidato a prefeito do municipio de Caucaia, foi homenageado devido aos serviços prestados à população fortalezense. 

Júnior Soares com Antônio Carlos Secretário Executivo de Articulação Política do Governo do estado

Na ocasião, Júnior Soares se encontrou com o Secretário Executivo de Articulação Política do Governo do Ceará, Antônio Carlos, com quem vem discutido ações de fortalecimento da Secretaria da Cultura de Paraipaba, onde atua como Coordenador de Diversidade e Igualdade Racial.

Júnior Soares tem 24 anos de idade, milita pelas causas sociais, pela diversidade, cultura, contra o racismo e pela igualdade racial. Júnior é uma liderança jovem que desponta como uma grande revelação do partido dos trabalhadores/PT de Paraipaba, e deve buscar uma vaga na Câmara de vereadores em 2024.  

Militantes e pré-candidatos do PT de Paraipaba com Catanho (PT)

Júnior Soares atua alinhado com o Diretório Municipal do PT de Paraipaba, em parceria política com a deputada federal Luizianne (PT) e com Catanho (PT), além de se articular com movimentos sociais de todo o Ceará. Júnior é membro do Movimento Negro Unificado (MNU) e teve grande importância nas discussões e articulações que resultaram na recriação da Secretaria da Cultura de Paraipaba.


João Filho.

Com informações da Câmara Municipal de Fortaleza .







Nenhum comentário:

Postar um comentário