sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Seminário Paraipaba Sustentável: Cultura e desenvolvimento

Um gigante da cultura de Paraipaba: Artista, educador e empreendedor social, Dedé Pacheco foi de grande importância para a realização do Seminário Paraipaba Sustentável e segue como agente fundamental para as próximas fases do movimento pelo desenvolvimento sustentável do município.

Membro fundador do Instituto Landuá das Artes, Dedé tem demonstrado, ao longo da sua atuação, o compromisso com a arte, cultura, meio ambiente, direitos humanos, e com uma visão de desenvolvimento que tenha o ser humano como sua principal preocupação. Dedé atua em parceria com o Coletivo Território Criativo e com a Rede Colaborativa de Economia Criativa do Estado do Ceará (e-Criativa) buscando implementar um Polo Criativo na praia de Lagoinha.

Dedé Pacheco é imprescindível em qualquer ação que vise o desenvolvimento sustentável de Paraipaba e segue ajudando a construir o futuro do município, ao lado dos demais homens e mulheres que participaram do Seminário Paraipaba Sustentável e estão organizando os novos passos rumo a uma Paraipaba mais humana, desenvolvida e sustentável.


W. Del Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário